top of page

Clássicos da Disney.


Top 10 Clássicos da Disney.

10 Clássicos no Disney, Que Vão Fazer Você Reviver a Magia da Infância.


Branca de Neve e os Sete Anões (1937)

A rainha malvada morre de ciúmes da beleza de Branca de Neve e manda mata-la. Logo, descobre que a jovem não morreu e está morando na floresta com sete amiguinhos. A princesa então é envenenada pela rainha e só o beijo de um príncipe pode salvá-la.

Branca de Neve

A Bela e a Fera (1991)

A jovem Bela está cansada da vida provinciana de uma pequena cidade francesa, onde vive também o galã Gastón que, apesar de derreter corações, não consegue conquistá-la com seu jeito grosseiro. Maurice, o pai de Bela, viaja para expor uma de suas invenções e acaba preso em um castelo onde vive uma temível Fera, que precisa encontrar o verdadeiro amor e ser correspondido para quebrar um feitiço e voltar a ser príncipe. Em troca da liberdade do pai, Bela aceita ficar presa no castelo para sempre.

A Bela e a Fera

As Aventuras de Peter Pan (1953)

Wendy e seus irmãos são levados para o mundo mágico da Terra do Nunca com o herói de suas histórias, Peter Pan.

As Aventuras de Peter Pan

Hércules (1997)

Hercules, filho dos deuses, foi capturado quando bebê por Hades e forçado a viver entre os mortais como metade homem e metade deus. Agora um adolescente, Hércules precisa realizar um rito de passagem na Terra para provar-se digno de viver com os deuses do Monte Olimpo. Com seu ajudante sátiro e corajoso Filoctetes, Hércules deve aprender a usar sua força para derrotar uma série de criaturas malignas.


Hércules

O Rei Leão (1994)

Este desenho animado da Disney mostra as aventuras de um leão jovem de nome Simba, o herdeiro de seu pai, Mufasa. O tio malvado de Simba, Oscar, planeja roubar o trono de Mufasa atraindo pai e filho para uma emboscada. Simba consegue escapar e somente Mufasa morre. Com a ajuda de seus amigos,Timon e Pumba, ele reaparece como adulto para recuperar sua terra, que foi roubada por seu tio Oscar.

O Rei Leão

Pinóquio (1940)

O marceneiro Geppetto vê uma estrela cadente e deseja que o boneco que acabou de criar, Pinóquio, torne-se um menino de verdade. A Fada Azul concede o seu desejo e pede a Jiminy Cricket para servir como a consciência do menino de madeira.


Pinóquio

101 Dálmatas (1961)

Manchas, latidos e muita diversão neste clássico da animação da Disney, que conta a aventura de Pongo e Perdita para salvar todos os dálmatas de Londres dos terríveis planos de Malvina Cruela.

101 Dálmatas

A Pequena Sereia (1989)

Ariel é uma sereia princesa de dezesseis anos de idade insatisfeita com a vida no fundo do mar e curiosa sobre o mundo na terra. Ela se apaixona por um príncipe humano e faz um acordo com a bruxa do mar para transformar-se em humana.

A Pequena Sereia

Bambi (1942)

No coração da floresta, todos os animais estão agitados com o nascimento de um cervo chamado Bambi. O filhote logo ganha o título de príncipe da floresta, pois seu pai é o cervo mais importante da região. Bambi cresce, faz amizade com outros animais da floresta, aprende a sobreviver e descobre o amor. Nessa jornada de amadurecimento, ele percebe que, mesmo em meio a tragédias, é possível ser forte e ver a beleza da vida.

Bambi

Aristogatas (1970)

A madame Adelaide Bonfamille, uma milionária francesa excêntrica, pretende deixar toda a sua fortuna para sua família de gatos: a fina e bem-educada Duquesa, o aspirante a pintor Toulouse, o pianista e futuro maestro Berlioz e a romântica cantora Marie. Porém, o malvado mordomo Edgar Baltazar abandona os gatos no interior do país para se tornar o beneficiário de toda a herança. Perdidos, eles encontram Thomas O'Malley, um gato de rua que os ajuda a voltar a Paris e confrontar o mordomo.


Aristogatas

Aproveite todas essas animações e muitos outros clássicos da Disney no Disney+.




2 visualizações0 comentário

Commentaires

Noté 0 étoile sur 5.
Pas encore de note

Ajouter une note
bottom of page