top of page

Os 10 melhores filmes de comédia na Netflix em 2024


As 10 melhore comedias da Netflix

Confira essa seleção com os 10 melhores filmes de COMÉDIA para assistir na NETFLIX.


As Branquelas (2004)

As Branquelas (2004), Keenen Ivory Wayans

As Branquelas traz uma história muito divertida de dois agentes do FBI que acabam se disfarçando de princesas ricas para se infiltrar na alta sociedade. Uma diversão total com estes dois em situações extremamente engraçadas.


Pica-Pau: As Férias no Acampamento (2024)

Pica-Pau: As Férias no Acampamento (2024), Jon Rosenbaum

Dirigido por Jon Rosenbaum, o icônico e travesso pássaro Pica-Pau está de volta, e desta vez, a aventura se desenrola em um cenário de verão inesquecível. O filme começa quando Pica-Pau descobre que seu habitat na floresta está ameaçado por um projeto de construção de um grande resort de luxo. Determinado a salvar sua casa, Pica-Pau se infiltra no acampamento de férias que está sendo realizado no local, planejando pregar peças e sabotar o projeto.

Ao longo do filme, Pica-Pau usa seu característico humor e astúcia para enfrentar os construtores e o rígido dono do acampamento, Sr. Carrington, que sonha em transformar a área em um destino de férias exclusivo. Pica-Pau cria laços com um grupo de crianças acampantes, ensinando-lhes o valor da natureza e a importância de proteger o meio ambiente. Juntos, eles embarcam em uma série de travessuras hilárias para desacelerar a construção.



Mistério no Mediterrâneo (2019)

Mistério no Mediterrâneo (2019)

Um casal de policial e cabeleireira presenciam um assassinato em um iate de bilionário e tentam desvendar o crime. Mistério no Mediterrâneo é estrelado por Jennifer Aniston (Friends) e Adam Sandler nos papéis de Audrey e Nick. Dirigido por Kyle Newacheck, o filme tem 6 pontos no IMDb, mas apenas 44% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes. O filme de comédia ganhou sequência, com Mistério em Paris, lançado em 2023.


Dois Caras Legais (2016)

Dois Caras Legais (2016)

Jackson e Holland lideram investigação após o sequestro da filha de uma funcionária do Departamento de Justiça. Os dois detetives desastrados são interpretados por Russell Crowe (Os Miseráveis) e Ryan Gosling (Barbie), respectivamente.

Angourie Rice (Meninas Malvadas) e Margaret Qualley (Maid) completam o elenco como Holly e Amelia. O filme é dirigido por Shane Black (Máquina Mortífera), que assina o roteiro ao lado de Anthony Bagarozzi (Matador de Aluguel). Com 7.4 pontos no IMDb, Dois Caras Legais tem 91% de aprovação no Rotten Tomatoes.


O Cheiro do Ouro (2023)

O Cheiro do Ouro (2023), Jérémie Rozan

Certas Pessoas (2023)

Certas Pessoas (2023)

Erza é um solteirão que finalmente se apaixona ao conhecer Amira. O problema é que os dois vêm de famílias completamente distintas, fazendo com que o relacionamento enfrente desafios. Jonah Hill (Superbad - É Hoje) e Lauren London (A Escolha Perfeita) são os protagonistas e atuam ao lado de Eddie Murphy e Julia Louis-Dreyfus (Veep), nos papéis de Akbar e Shelley.

A comédia marca a estreia de Kenya Barris na direção. Ele também assina o roteiro, com o ator Jonah Hill. Certas Pessoas tem avaliação abaixo da média, com 5.5 pontos no IMDb e apenas 40% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes.


De Férias da Família (2022)

De Férias da Família (2022), John Hamburg

Um pai dedicado acaba tendo um tempo livre para curtir sozinho depois de muitos anos, isso porque a esposa e os filhos vão passar um tempo fora, é quando ele se reconecta com um velho amigo festeiro e tem umas férias sem a família pela primeita vez em muitos anos, só que na ânsia de curtir o momento, ele acaba se colocando em situações extremas que quase acabam com a sua vida.


Meu Nome é Dolemite

Meu Nome é Dolemite

Rudy é um comediante fracassado dos anos 70 que, após ter sucesso com o pseudônimo Dolemite, decide emplacar um filme de humor nos cinemas estadunidenses. O protagonista é de Eddie Murphy (A Batalha de Natal). Da'Vine Joy Randolph (Os Rejeitados) e Chris Rock (Todo Mundo Odeia o Chris) completam o elenco como Lady Reed e Bobby. O filme, dirigido por Craig Brewer (Um Príncipe em Nova York 2), acumula 7.2 pontos no IMDb, com 97% de avaliação positiva no Rotten Tomatoes.


Cabras da peste (2021)

Cabras da peste

Trazendo o renomado ator Matheus Nachtergaele, Cabras da Peste é uma produção assinada por Vitor Brandt e lançada em 2021. A narrativa mostra dois policiais com personalidades opostas que terão que trabalhar juntos em uma perigosa missão. Bruceuilis (Edmilson Filho) é cearense e vai para São Paulo na tentativa de resgatar uma cabra que foi sequestrada. Lá conhece Trindade (Nachtergaele) e eles se envolvem nas investigações sobre Luva Branca, um grande criminoso.

O filme apresenta humor e aventura na dose certa, além de valorizar as diferenças culturais entre cearenses e paulistanos.


Time do Coração (2022)

Time do Coração (2022), Charles Kinnane, Daniel Kinnane

Time do Coraçao acompanha Sean Payton, treinador do New Orleans Saints, que acabou se envolvendo em um escândalo e foi suspenso. O longa é baseado em uma história real do ex-treinador de futebol Sean Payton. Durante a suspensão Payton retorna para a cidade natal, onde acaba treinando o time de futebol americano em que seu filho faz parte.




2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page