top of page

TV Box MXQ PRO | Como corrigir erro ao tentar conectar/logar na Play Store.

Foto do escritor: Arthur D. RodriguesArthur D. Rodrigues

Imagem mostrando o logotipo da Play Store com texto em negrito: "PLAY STORE NÃO ABRE NO TV BOX SOLUÇÃO". Uma imagem de uma caixa de TV e controle remoto é exibida, com uma seta vermelha para baixo apontando para a palavra "SOLUÇÃO".
Como Resolver erro da Play Store na TV Box

Se você é um fã de streaming e depende da sua Box TV para assistir aos seus programas e filmes favoritos, sabe o quão frustrante é quando a conexão com a internet falha. Uma Box TV que não se conecta à rede pode transformar uma noite de cinema em um verdadeiro pesadelo. Neste guia, exploremos os principais motivos que podem estar impedindo a sua Box TV de se conectar à internet e fornecer soluções práticas e eficazes para resolver esses problemas. Seja você um novato ou um usuário experiente, nossas dicas irão ajudá-lo a retomar a diversão em pouco tempo. Comecemos a solucionar esse problema e garantir que você não perca nenhum episódio da sua série preferida!


Assista o vídeo:



O problema de login na Play Store do MXQ Pro 4K é bastante comum. Aqui estão algumas soluções que geralmente funcionam:


1. Verifique a Conexão de Internet:

  • Certifique-se de que seu MXQ Pro 4K está conectado à internet via Wi-Fi ou cabo Ethernet.

  • Teste a conexão abrindo um navegador e acessando algum site.


2. Atualize a Data e Hora:

  • Data e hora incorretas podem causar problemas de login.

  • Vá em "Configurações" > "Data e hora" e configure corretamente.


3. Limpe os Dados e Cache da Play Store:

  • Vá em "Configurações" > "Aplicativos" > "Todos os aplicativos" > "Google Play Store".

  • Selecione "Limpar dados" e "Limpar cache".

  • Faça o mesmo para o "Google Play Services".


4. Reinstale a Play Store:

  • Baixe a versão correta do APK da Play Store:  Você pode encontrar o APK em sites confiáveis como APKMirror.com. Certifique-se de baixar a versão compatível com o Android do seu MXQ Pro 4K.

  • Instale o APK: Use um gerenciador de arquivos para instalar o APK baixado.


5. Faça um Reset de Fábrica:

  • Atenção: Isso apagará todos os dados do seu dispositivo. Faça um backup antes!

  • Vá em "Configurações" > "Armazenamento e redefinição" > "Redefinição de dados de fábrica".


6. Verifique se há atualizações do sistema:

  • Vá em "Configurações" > "Sobre o dispositivo" > "Atualização do sistema".


Dicas Extras:

  • Crie uma nova conta Google: Se o problema persistir, tente criar uma nova conta Google e fazer login na Play Store com ela.

  • Verifique se o seu dispositivo está rooteado:  O root pode causar conflitos com a Play Store.


Espero que essas dicas ajudem você a resolver o problema de login na Play Store do seu MXQ Pro 4K!


Problemas para acessar a Play Store no seu MXQ Pro 4K? 😕 Relaxa! Testamos várias soluções para você voltar a usar seus aplicativos favoritos. 😉


Mas que tal uma opção mais fácil e completa? Com o FonTV você tem filmes, séries e canais ao vivo, tudo em um só aplicativo! 🤩Confira:



O que achou do aplicativo? Gostou? Quer fazer um teste grátis sem compromisso?

Não perca mais tempo, entre em contato agora mesmo conosco.


📞 Entre em contato:

Telegram: @fontv_fun

Telefone: 48 4042-2602 | 47 3269-1435

Chat Online: www.fontv.fun

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Yorumlar

5 üzerinden 0 yıldız
Henüz hiç puanlama yok

Puanlama ekleyin
bottom of page